[Fechar]

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO.


No dia 12 de outubro de 2014, por volta das 18hs, equipes do DPM de turvo realizavam abordagens a pessoas na avenida 12 de maio, Centro, no sentido de coibir o consumo de bebidas alcoólicas em vias publicas, o que é vedado conforme Lei Municipal nº 22/2012, porém foi constado que duas pessoas do sexo masculino que estavam consumindo bebidas alcoolicas eram reincidentes na pratica delituosa, os quais já haviam sido advertidos e orientados em data anterior, e por esse motivo foram conduzidos ao DPM Turvo, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado por desobediência à Lei Municipal nº 22/2012.



Durante blitz de transito realizada na avenida 12 de maio, Centro, por volta das 19h45m foi abordado o veículo VW Fox de cor prata, e constatado que a conduta não portava a CNH, diante dos fatos o veículo foi retido até a mesma apresentar o referido documento, sendo então lavrado um AIT ( auto de infração de transito) pelo Art. 232 co CTB ( Código de Transito de Brasileiro).




A polícia Militar de Turvo realizou o policiamento ostensivo preventivo durante o transcorrer da tradicional festa da Padroeira do município. Foi acompanhado e apoiado os trabalhos durante a procissão/carreata no período da manhã do dia 12 de outubro e no decorrer do dia também foi realizado policiamento fixo nas dependências físicas anexo à Igreja Matriz, onde aconteceu a Festa. Tudo transcorreu normalmente, sem ocorrências no local.

Fonte: Dpm de Turvo
Publicidade