[Fechar]

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MUDANÇAS NO TRÁFECO NA BR-277, EM GUARAPUAVA

Usuários devem redobrar a atenção, uma vez que as obras ainda continuam no local
Para quem trafega pela BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava, a concessionária Caminhos do Paraná recomenda atenção a partir da tarde desta quarta-feira. Às 14h, o trânsito passará a fluir sobre o viaduto recém construído no local para acesso à Estrada do Guairacá. De acordo com o engenheiro Randal Cunha, que supervisiona as obras na região, a modificação é necessária para que se possam iniciar os trabalhos na pista inferior do viaduto e em seus ramos de acesso e saída. “Neste momento, ambos os sentidos trafegarão em uma única via, em pista simples, na região próxima à Tratorcase”, explica Randal.
Já no trecho entre o Rio das Mortes e o viaduto, onde hoje é pista simples, o tráfego vai começar a fluir em pista dupla, utilizando tanto a pista antiga quanto a nova, recém implantada. Todas as alterações serão amplamente sinalizadas, e a Caminhos do Paraná reforça a necessidade de seguir a velocidade indicada. “Pedimos muita atenção à velocidade máxima de 60 km/h, porque continuaremos em obras e há trabalhadores e maquinário nas imediações da pista”, destaca o engenheiro.
O viaduto integra a duplicação de 6,7 Km da BR-277, entre o km 335 e o km 342, que começou há 11 meses e está prevista para ser concluída em dezembro. O conjunto de melhorias custará R$ 30 milhões.
Fonte: http://www.caminhosdoparana.com.br/
Publicidade