[Fechar]

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Acidente mata três pessoas na BR-277, em Prudentópolis

Colisão envolvendo três veículos ocorreu na noite de quinta-feira, 9, na localidade de Ponte Alta

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente entre três veículos na BR-277, em Prudentópolis, na noite desta quinta-feira, 9.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão Volvo, com placas de Cascavel/PR, perdeu o controle da direção e bateu em uma caminhonete, de São Sebastião/SP, que seguia no sentido contrário. Em seguida, um Ford Fiesta, de Luiz Alves/SC, também se envolveu no acidente.

Os três ocupantes da caminhonete não resistiram e morreram no local. As vítimas foram identificadas como Ademar Miguel Dembinski, 37 anos, Nicoly Dembinski, e Danieli Dembiski. Ainda de acordo com a PRF, as meninas provavelmente são filhas de Ademar, que conduzia o veículo.

O motorista do caminhão Euclides Barros, 65 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado até a Santa Casa de Irati. Conforme a PRF, Euclides realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,40 mg/l de álcool no organismo.

O acidente ainda deixou ferida Simone Terezinha Garga, que também está internada na Santa Casa de Irati. Até o momento, a PRF não conseguiu identificar em qual dos veículos Simone estava.

A colisão entre os três veículos ocorreu por volta das 20h15, no km 273 + 900 m, nas proximidades da localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis.

Como os veículos ficaram fora da pista, não houve necessidade de interdição do tráfego.

De acordo com a PRF, o caminhão seguia sentido Guarapuava/Irati, enquanto que a caminhonete realizava o caminho inverso. 

Texto: http://radionajua.com.br/
Fotos: Elio Kohut http://intervalodanoticias.blogspot.com.br/

Publicidade