[Fechar]

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Reserva do Iguaçu: Número de casas atingidas pela chuva chega a mais de mil

Chuva de granizo que caiu nesta terça-feira (2) atingiu o centro da cidade e o interior; Doações podem ser encaminhadas à Defesa Civil em Guarapuava

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu atualizou o número de atingidos pela chuva forte com granizo que caiu sobre a cidade e o interior nesta terça-feira (2). Segundo dados da Defesa Civil que está atuando na cidade, mais de mil pessoas foram atingidas e sofreram estragos com destelhamentos, alagamentos e quedas de árvores.

“Nosso município mais uma vez foi danificado pela força da natureza, estamos desde ontem com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros distribuindo lonas, mas pedimos a toda a população da região que nos ajude, que doem, pois mais de 90% da cidade foi atingida. Temos muitas pessoas carentes que perderam tudo, inclusive de utensílios básicos”, argumentou o chefe de gabinete da prefeitura, Luiz Zanon.

Ontem, mais de 100 pessoas trabalharam na distribuição de lonas, somente em uma hora foram entregues à população mais de 20 mil metros. As doações de telhas, roupas, cobertores e outros utensílios podem ser encaminhadas à Defesa Civil ou ao Corpo de Bombeiros de Guarapuava. Mais informações também podem ser obtidas pelo (42) 36518000.
Publicidade