[Fechar]

sábado, 27 de setembro de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping enfrenta o Blumenau em Santa Catarina‏


Blumenau (SC) - A delegação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve já está em Santa Catarina, mais precisamente em Blumenau, onde amanhã (26), enfrenta a A.D. Hering pela Liga Futsal 2014. Este será o penúltimo jogo da equipe guarapuavana na primeira fase da principal competição do salonismo nacional.

Após a vitória sobre o São Bernardo (SP), na segunda-feira (22), o grupo recebeu folga, se reapresentando na quarta-feira (24) para trabalhos em dois períodos visando os dois últimos jogos pela primeira fase e objetivando, é claro, terminar entre os oito primeiros colocados.

O treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não poderá contar com o fixo Vitor e o ala/pivô Simi Saiotti, ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alê Falcone, Diego Fávero e Danilo Baron serão poupados, em função da maratona de jogos da equipe, sequer viajaram com o grupo, permanecendo em Guarapuava. E o pivô Marquinhos que se recupera de lesão sofrida no dia 2 de agosto (diante do Green Team).

Estão relacionados para o jogo, os goleiros Danilo e Guto, os fixos PH e Giovanni, os alas Adeirton, Deivão, Biro, Jamur, Felipinho, Harry, Bisqui e Alan e os pivôs Bruno Petry e André Maluko.

Na noite desta sexta-feira (26), a equipe fez o reconhecimento da quadra do Ginásio de Esportes da A.D. Hering, local do jogo de amanhã (27). Na manhã deste sábado a equipe faz novo treino no local, definindo assim, os preparativos finais para o jogo.
Publicidade