[Fechar]

domingo, 28 de setembro de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve traz um ponto de Blumenau‏


Blumenau (SC) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (27) para seu penúltimo jogo na primeira fase da Liga Futsal 2014, contra a A.D. Hering, em Blumenau, onde conquistou mais um empate em um gol contra o time local.

Com alguns desfalques, o time guarapuavano começou melhor, impondo o jogo e criando as melhores chances de gol. Do lado catarinense, uma equipe também com novidades, aproveitando para dar ritmo de jogo a alguns jogadores e que pouco ameaçava o gol defendido por Danilo. Assim, o destaque passou a ficar com o goleiro Eltinho. 

Jogo 'pegado' de ambos os lados e o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal acabou estourando o limite de faltas coletivas e foi assim, em uma cobrança de tiro livre direto, Carlão balançou as redes do goleiro Guto, abrindo o placar. O gol não desanimou os guarapuavanos que seguiram conscientes. Coube a PH completar para as redes de Eltinho, após falha do goleiro blumenauense, empatando o jogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, a postura dos donos da casa mudou e a equipe de dominada, passou a dominar, pressionando o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Foi aí que brilhou a estrela do experiente goleiro Danilo, que com no mínimo duas defesas sensacionais pode ser considerado um dos nomes do jogo. O Time de Guerreiros também criou boas oportunidades, na melhor delas, Adeirton completou rebote em cima de Roncaglio, após batida de Jamur e 'queimada de roupa' do goleiro. Assim, o placar não seria alterado.

O  Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue em sexto lugar, com 28 pontos ganhos. A equipe folga neste domingo (28) e se reapresenta na manhã de segunda-feira (29), dia do último jogo da primeira fase, contra o Corinthians (SP) no Joaquim Prestes.
Publicidade