[Fechar]

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O Prefeito Laureci de Campina do Simão agradece a todos que participaram do Desfile Cívico.

                                     
O prefeito Laureci Miranda e a Secretária de Educação Maristela Brasil Miranda agradecem a todos que participaram do Desfile Cívico em Comemoração ao Dia da Independência em nosso município.

Agradecemos a todas as Escolas Municipais; Colégio Estadual; as Secretarias Municipais; aos Grupos sociais, religiosos e esportivos que participaram e conferiram sucesso ao evento.

Agradecemos especialmente à colaboração e compreensão de todos na organização e respeito que tiveram pelos demais pelotões na avenida. Vale destacar, que nessa ocasião estavam presentes diversas faixas etárias, bem como diferentes representações.

Parabenizamos aos Trilheiros / Equipe de Motocross que em uma atitude de respeito e consideração pelos demais atenderam prontamente ao pedido da Polícia Militar e participaram do desfile com suas motos desligadas (pois o barulho das máquinas estava assustando os animais do pelotão dos tropeiros e também as crianças pequenas que estavam no desfile, tanto participando quanto assistindo).

Assim a administração municipal externa o seu compromisso com as representatividades de nossa comunidade e conta com a costumeira e valiosa participação de todos nos próximos eventos


Mais fotos acesse o link abaixo:

Publicidade