[Fechar]

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Laranjeiras do Sul: Traficante atira contra PRF e fere policial na cabeça

Policial identificado como Migliorini foi atingido por uma bala no olho, que ficou alojada no crânio, sendo depois encaminhado ao Hospital São Vicente de Guarapuava


Policiais rodoviários , civis e militares de Laranjeiras do Sul estão na captura de um homem que atirou contra uma equipe da PRF/Policia Rodoviária Fedral na madrugada desta terça-feira (09), durante abordagem na BR 277, próximo a um Motel. O suspeito abandonou o carro carregado com drogas e munições e fugiu para uma mata na região.
De acordo com informações a policia fazia abordagens naquele trecho com intuito de combater o tráfico de drogas e contrabando e ao abordar um veículo Honda/Civic com placas de São Paulo, a equipe foi alvejada por vários disparos, sendo obrigada a revidar. No tiroteio o traficante acertou o PRF Migliorini na cabeça em seguida fugiu com o carro e alguns km à frente abandonou o veículo.
O policial ferido foi colocado na viatura e levado até o SAU/Serviço de Atendimento ao Usuário onde recebeu os primeiros socorros, sendo levado ao hospital. Como a bala acertou na região do olho e ficou alojada no crânio, foi necessário a remoção do mesmo para Guarapuava.
Ao retornarem no local, a policia encontrou o carro abandonado, em seu interior haviam 209 tabletes de maconha e 15 caixas de munições calibre 38. O veículo foi apreendido e mobilizado todas as forças policiais para capturarem o bandido que está escondido na região.
De acordo com Paulo Muzzi, PRF responsável pelo posto em Laranjeiras do Sul, foi acionado o helicóptero da PRF para ajudar nas buscas. ” Contamos com a mobilização de todas as forças policiais, inclusive aérea, para encontrarmos esse elemento que é de alta periculosidade…” acrescentou o policial.
Quanto ao estado de saúde de Migliorini as informações dão conta que apesar da bala estar alojada no crânio, ele está consciente e deve ser submetido a qualquer momento à uma cirurgia para retirada do projétil.

Fonte: Central Cultura, Notícias Policiais e PRF
Publicidade