[Fechar]

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Em Venâncio Aires, Poker Guarapuava Futsal sofre mais um revés.

Venâncio Aires (RS) - Ainda não foi desta vez que o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal acabou com o 'jejum' de vitórias fora de casa na Liga Futsal 2014. Nesta segunda-feira (1), mais uma vez em grande jogo, o time guarapuavano perdeu para a Assoeva, em Venâncio Aires, pelo placar de 3 a 2.
O JOGO
Com um começo bastante intenso, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal iniciou surpreendendo a Assoeva, com uma marcação sob pressão, os guarapuavanos tiveram as primeiras chances com Jamur, obrigando o goleiro Bazílio a trabalhar. O time da casa respondeu com Daniel, mas o clube paranaense seguiu criando mais e com maior volume de jogo.
Justamente quando estava bem no jogo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal levou o gol da Assoeva, após bela jogada coletiva do time gaúcho em que Daniel completou para o gol.
No entanto, logo após o gol gaúcho, o time guarapuavano não teve tempo para lamentar o gol sofrido e Jamur roubou a bola e na raça empatou o jogo. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal viria a dominar as ações táticas do jogo, mas sem conseguir converter para o gol. Aos 11'40", Thiaguinho em cobrança de falta acertou o ângulo de Alê Falcone colocando novamente os gaúchos em vantagem.
A bola mal saiu e  Genaro roubou a mesma de Jamur e com muita categoria tocou por cima de Alê Falcone, marcando o terceiro gol da Assoeva, aos 12'59". O gol deixou o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal um pouco desestabilizado, oferecendo ao time amarelo, o contra-ataque e boas chances de gol.
No segundo tempo, o Time de Guerreiros voltou melhor, com personalidade, pressionando. No entanto, a Assoeva quando chegava ao ataque vinha com perigo. Assim tivemos um jogo eletrizante. De um lado o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal tentando e parando no goleiro Bazílio, do outro, o time gaúcho também tendo oportunidade de liquidar o jogo, mas parando em erros de finalização e em mais uma ótima atuação de Alê Falcone.
Aos 37'20", na pressão com Jamur no goleiro-linha, após um bate e rebate na área da Assoeva, a bola sobrou para Vitor, que de esquerda marcou o segundo gol guarapuavano. Os segundos finais foram mais eletrizantes ainda com o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal atacando e a Assoeva se defendendo do jeito que podia, mas o placar não se alterou: 3 a 2, Assoeva.
Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal caí uma posição na tabela, agora é o 11º colocado, com 15 pontos ganhos. O time guarapuavano volta a jogar pela Liga Futsal 2014, no dia 13, no 'Joaquinzão' (ingressos já estão a venda). No entanto a equipe retorna para Guarapuava, onde se prepara para jogo difícil diante do Marreco Futsal, em Francisco Beltrão, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, no sábado (6).
Fonte: Assessoria de imprensa - CAD
Publicidade