[Fechar]

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Corpo de Bombeiros e PM salvam homem que tentava se enforcar

Bombeiros evitam suicídio
Bombeiros evitam suicídio
O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã evitou que Claudomiro da Silva tirasse a própria vida. O fato aconteceu, no início da noite do domingo, dia 21 de setembro, próximo ao Hospital Municipal de Ivaiporã, quando Silva, que mora na Vila Santa Maria, subiu em uma árvore, e amarrado com um fio de energia elétrica em um tronco, tentou se matar.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para tentar acalmá-lo. Ele alegou as autoridades da segurança pública que queria falar com a ex-esposa, com quem estava tendo problemas conjugais. Claudomiro da Silva inclusive chamou a imprensa para gravar um depoimento, e pediu a presença da ex-esposa. Por várias vezes, ele fez declarações de amor à ex-mulher e ameaçava se jogar da árvore – caso ela não aparecesse.

O momento de maior tensão foi quando Claudomiro da Silva percebeu a aproximação de um policial militar e de um bombeiro por trás da árvore. Ele subiu em um galho mais alto e se atirou. Os bombeiros e policiais militares agiram rapidamente e evitaram que a corda ficasse esticada, segurando a vítima pelo corpo e cortando o fio de energia.

Claudomiro da Silva foi contido pelos policiais militares e encaminhado ao Hospital e Maternidade Ivaiporã.

Fonte: http://www.paranacentro.com.br/
Publicidade