[Fechar]

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Acidente mata duas pessoas na BR 277

Colisão frontal envolveu um carro e uma caminhonete, no trevo de acesso à PR 170, rodovia que liga Guarapuava ao distrito de Entre Rios e Pinhão. O homem e a mulher que estavam no Spacefox morreram na hora


Um acidente por volta das 19h30 de hoje matou duas pessoas na BR 277, em Guarapuava. Elas estavam em um carro que bateu de frente com uma caminhonete. O condutor da Toyota Hilux dispensou antedimento médico.

Segundo a PRF, os veículos colidiram de frente no km 350 da rodovia, trevo de acesso à PR 170, que liga Guarapuava a Pinhão. As vítimas fatais são um homem e uma mulher. Ele foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal como Paulo da Luz Meira, 51 anos. Parentes da outra vítima ainda providenciavam documentos para confirmar sua identidade por volta das 23h.

Tanto o Spacefox quanto a Hilux possuem placas de Guarapuava. Não havia mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente, pois a equipe da PRF ainda retornava do atendimento. Os policiais não precisaram interditar as pistas da 277.

Fonte: http://www.diariodeguarapuava.com.br/

Publicidade