[Fechar]

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Visita na RPC TV da Escola municipal Elias Abrahão de Turvo

Na tarde do dia 21 de agosto os alunos da turma 1º ano B da escola municipal Elias Abrahão de Turvo-PR estiveram em Guarapuava para a VISITA A REDAÇÃO da RPCTV GUAIRACÁ afiliada Rede Globo.
Nas dependências da emissora os alunos viram como é feito o telejornal local, como são inseridos os comerciais na programação e como se dá todo o processo de retransmissão da grade da Tv Paranaense e da Tv Globo, é uma atividade muito enriquecedora pois as crianças dem acesso direto de como e onde as noticias chegam até elas, o contado com o apresentador é Gilson é o momento mais esperado da visita, assim como o momento em que eles se veem nos monitores do estúdio.
As Professoras Vera Gavanski e Jucimara Batista acompanharam a turma, após a visita as crianças brincaram e lancharam no Parque das Crianças a diversão foi completa.
Aliar a teoria a prática é fazer com que o aprendizado seja mais eficiente, nossos professores tem prazer em fazer seu trabalho com seriedade e dedicação, poder mostrar in loco o que foi trabalhado em sala através de colagens e recortes entres outras atividades é fechar com chave de ouro um conteúdo diz a diretora Iara. Para muitos é uma experiência unica, chegar perto de quem eles veem somente na TV.

Publicidade