[Fechar]

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Veículo furtado em Turvo e recuperado em Irati‏ - PR


Por volta das 23h30min do dia 19/8, a equipe de serviço foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência de furto de veículo, ocorrida no centro da cidade, o solicitante relatou que deixou o seu veículo Caminhonete GM/S10 Deluxe, de cor azul, Ano 1996, estacionada em frente a um bar por aproximadamente uma hora e que ao sair notou que a mesma havia sido furtada com chaves e documentos. Foi realizado buscas nas adjacências do município, porém a mesma não foi localizada, em seguida a equipe fez a comunicação aos Destacamentos PM das cidades vizinhas e gerou o alerta de furto de veículo no sistema informatizado SESP/INTRANET.
Por volta das 2h30min do dia 20/8 equipes da PM de Irati receberam informações do DPM de Inácio Martins que haviam dois veículos sendo uma caminhonete de cor escura e uma VW Santana Quantum, próximo ao posto fiscal, e os ocupantes estavam tentando furtar uma caminhonete F1000. Quando em patrulhamento uma equipe se deparou o veiculo VW Santana, sendo que no momento das buscas a referida caminhonete S10 passou pelas equipes sentido Irati, momento em que a equipe ROTAM iniciou acompanhamento tático e efetuou a abordagem. Foi consultada a placa do veiculo e constatado que o mesmo era furtado da cidade de Turvo na data de 19/08/2014 ás 23:10. Verificado quanto a situação dos indivíduos que estavam na caminhonete e no Santana, foi constatado que todos possuem passagem pela policia sendo que alguns pelos artigos 121 (homicídio),157 (roubo),180 (receptação),155 (furto) todos do Código Penal. Também verificado que no celular dos presos haviam conversas sobre diversos objetos furtados que constavam na S 10 e no Santana quantum e que os mesmos combinavam de vender na cidade de Piraquara-PR. Diante dos fatos foram encaminhados para 41ª Delegacia de Policia Civil de Irati para ser lavrado o flagrante.
Presos: DIOGO HENRIQUE SAMPAIO natural de Campo mourão; MARCOS FELIPE DA ROCHA FABRIS (Pinhais); JOSE FERREIRA DE FARIA JUNIOR (Lunardelli); DIOVANE HENRIQUE SAMPAIO (Kaloré); DORVALI GUARDIANO DA SILVA (Ibaiti; LUCAS NASCIMENTO DE CARVALHO (Lunardelli).











Fonte: DPM de Turvo - PR.
Publicidade