[Fechar]

sábado, 30 de agosto de 2014

Pela Liga Futsal, Poker Guarapuava enfrenta Carlos Barbosa na Serra Gaúcha‏

Salvador do Sul (RS) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrenta, logo mais, a partir das 17 horas, no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra, a Associação Carlos Barbosa Futsal (ACBF), em mais um importante jogo pela Liga Futsal 2014.

Ainda buscando a primeira vitória fora de casa na atual temporada da Liga Futsal, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal tem dois desfalques importantes: os fixos Vitor e PH, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O grupo fez reconhecimento do local do jogo na tarde dessa sexta-feira (29).

Sem os dois fixos, os jogadores relacionados para o jogo são: os goleiros Alê Falcone e Guto; os alas Biro, Danilo Baron, Bisqui (que também atuam como fixo), Diego Fávero, Deivão, Felipinho, Simi Saiotti, Alan, Harry e Jamur e os pivôs André Maluko e Bruno Petry. "Sabemos da força e da tradição da equipe deles, mas confiamos no nosso time e no nosso trabalho. Esperamos um jogo bastante difícil. com muitas oportunidades para as duas equipes. Temos de saber aproveitar as nossas e conseguir segurar a equipe deles", declarou o goleiro Alê Falcone, que no ano passado atuou pelo Cachoeira Futsal (RS) e conhece bem o adversário desta tarde.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está na 10ª colocação com 14 pontos ganhos. A equipe guarapuavana vem de duas derrotas (para os catarinenses Krona Futsal e Jaraguá Futsal) no campeonato. Já os comandados de Marquinhos Xavier, velho conhecido do torcedor guarapuavano, estão na 12ª colocação, com 12 pontos ganhos. Os gaúchos vem de derrota (4 a 1) para o Blumenau e buscam a reabilitação na Liga.

O jogo de hoje terá transmissão da Rádio Cultura de Guarapuava, que inicia a sua jornada esportiva à partir das 16h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD
 
Publicidade