[Fechar]

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

OFENDEM A POLÍCIA MILITAR EM REDES SOCIAIS E SÃO DETIDOS EM GUARAPUAVA


No dia 06 agosto (quarta-feira). através de visualização em rede social constatou-se que uma adolescente (13 anos), publicou em seu perfil comentários ofensivos à Polícia Militar, especificamente sobre a morte de dois policiais do municipio de Medianeira, comentando: "porquinhos kkk foram pas trevas diabedo","o baguio é loko memo esses porko são uns diabo", entre outros comentários ofensivos à corporação.


Diante dos fatos foi deslocado por volta das 20h45min até a residência da adolescente e encaminhado a mesma acompanhada de sua mãe, até o Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.

Na mesma data, também através de visualização em rede social constatou-se que um indivíduo (21 anos), publicou em seu perfil comentários ofensivos à Policia Militar, especificamente sobre a morte de dois policiais do município de Medianeira, comentando: "colete a prova de bala ñ protege os tiro na kara kk", "e “quantos inocentes esses c... mataram covardemente... se fu... agora", entre outros comentários ofensivos, à corporação.

Diante dos fatos, por volta das 22h05min, foi deslocado até a casa do mesmo, porém este não se encontrava. Posteriormente em patrulhamento, o mesmo foi encontrado nas proximidades do Fórum, sendo abordado, identificado e conduzido ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.

Guarapuava, 07 de agosto de 2014.

Fonte: http://16bpm.com.br/
Publicidade