[Fechar]

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOVO PRESIDENTE DO CONSEG TOMA POSSE EM TURVO











Nessa quarta-feira, 27 de Agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores de Turvo, a Solenidade de Posse da nova Diretoria do Conseg (Conselho de Segurança de Turvo). 

O até então Presidente João Bagio, deu início discursando e agradecendo aos membros da diretoria que fizeram parte da sua gestão, em seguida passou a palavra para o novo Presidente Eugênio Pereira de Couto que fez o seguinte discurso: 

“Para mim é uma imensa alegria estar à frente do Conselho de Segurança de Turvo pela 3ª mandato como Presidente dois anos como Conselheiro e mais dois anos como Tesoureiro perfazendo um total de oito anos de trabalho em favor da Comunidade. 

Em um mundo onde ninguém tem tempo pra nada sempre encontramos pessoas como vocês Nobres Conselheiros que são cidadãos imbuídos de boa vontade em ajudar o próximo, que sacrificam parte de seu precioso tempo seja familiar ou profissional, para trabalhar em prol da segurança das pessoas e do patrimônio Público e Privado. 

Sabemos que cada um de nós possui sua capacidade peculiar de liderança e de engenharia social para construir pontes de entendimento entre a comunidade que representa e os membros governamentais. E é nesse sentido que em minha gestão pretendo trabalhar em parceria com as Policias Civil e Militar juntamente com a cooperação da administração Pública seja ela local ou a nível de Estado. 

Quero deixar claro que não nos curvaremos através de pressão por pessoas alheias ao bom andamento deste Conselho por que temos o apoio da comunidade e encontraremos o jeito de desmontar as barreiras de incompreensão que por ventura venham a existir perante essa instituição, por que temos o reconhecimento da população e das autoridades competentes bem intencionadas e isso serve de estimulo para o nosso trabalho. 

O trabalho comunitário deve ser revestido de boa vontade e isso me acompanha sempre motivo esse que liderarei com autoridade e dentro dos limites estabelecidos pela humildade. 

Por isso conclamo a toda a comunidade que tragam suas sugestões seja de trabalho seja de criticas ou denuncias aos Nobres Conselheiros, pois através desta sintonia Cidadão/Conselho conseguiremos levar ao conhecimento das autoridades competentes que certamente farão de tudo para solucionar as nossas reivindicações”. 

Após seu discurso, Eugenio passou a palavra para o Vereador Onézimo, Clarisse Batistelli, do Centro Comunitário Ibema, Salete do Conselho Tutelar e Iara Grzeczyszen, Diretora da Escola Elias Abraão e para o ex-Prefeito Marcos Seguro. Estiveram também presentes o Vereador Antoninho, os soldados da Polícia Militar, Rádio Turvo Ativo e Blog do Elói. A nova diretoria é composta pelos seguintes membros:
· Presidente – Eugênio Pereira de Couto

· Vice – Presidente – Antônio Osni Mathias

· 1º Secretário – Dominique Acirema Schio de Oliveira

· 2º Secretário – Gismeire Hamann Andrade

· 1° Tesoureiro – João Baggio

· 2° Tesoureiro – Osni Lustosa de Souza

· Membro do Conselho de Ética e Disciplina – Adriano pires, Iran Santana e Denílson Kretschmer.

· Membro do Conselho Deliberativo – Helder Pilati, Denize Diniz e Élcio Vaurek

· Membro do Conselho Fiscal – Arlei Carlos Sbissigo, Aroldo Schinemann e Francisco Vilmar Schinemann.

 






Publicidade