[Fechar]

terça-feira, 19 de agosto de 2014

EQUIPES DE TURVO PERDEM NO AMADOR DE GUARAPUAVA, JOGOS VÁLIDOS PELA 7ª RODADA

Texto: Rede Sul de Noticias/Foto: Elói Mattos/Blog do Elói
O futebol amador foi bastante movimentado no fim de semana em Guarapuava. Depois de Cruzeiro e AFUSPEG disputarem a primeira partida da final do Sênior no sábado (16), aconteceu à estreia do Máster nesta temporada. No domingo foi a vez dos Juniores e do Amador com destaque para vitória do Danúbio sobre o Madeirit no Ruben de Mello pela categoria principal, classificação dos semifinalistas nos juniores e partida que não aconteceu.

AMADOR

No Amador, pela sétima rodada, o destaque foi a vitória do Danúbio por 3 a 1 sobre o Madeirit em pleno estádio Ruben de Mello. A equipe de Entre Rios segue com folgas na liderança da competição com 21 pontos, já o Madeirit segue em segundo com 13.

A ADPAG perdeu por 1 a 0 para o América no Beira Rio. A Aprovale goleou o Guará por 3 a 0, mesmo placar da vitória do Guarapuavanos/Fac. Guairacá sobre o Rio das Pedras/Turvo e as duas equipes vitoriosas completam a zona de classificação.

JUNIORES

Nos Juniores estão decididas as classificações para as semifinais. Rio das Pedras/Turvo, melhor equipe da primeira fase, enfrenta a Aprovale (atual campeão) e o Madeirit pega o Guarapuavanos/Fac. Guairacá. A surpresa foi o Danúbio que ficou fora da disputa. O inusitado foi a equipe do América, que sem chances de classificação não compareceu e perdeu por w.o.

Resultados última rodada: Madeirit 1x1 Danúbio, Guará 1x1 Aprovale, Guarapuavanos 1x0 Rio das Pedras.

MÁSTERS

A primeira rodada do Máster teve os seguintes resultados:

ADPAG 0x4 Danúbio

Averpi/Pitanga 4x2 Neguinho Lavacar

Madeirit 0x0 Vantec Ind. Maq.

Tecsolo/Jocar 1x2 Garrafão/Candói

Publicidade