[Fechar]

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BOA VENTURA TERÁ ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL

Estivemos na manhã de hoje (29/08) acompanhando Neuro João Battistelli, presidente da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do centro oeste do Paraná) em uma reunião no gabinete do Prefeito de Boa Ventura de São Roque, Dimas Gralak, juntamente com alguns empresários daquele município, o objetivo da reunião foi buscar apoio do prefeito para a criação da Associação Comercial Empresarial no município de Boa Ventura de São Roque.
 Por não haver Associação comercial até o momento no seu município, alguns empresários fazem parte das Associações de Turvo e Pitanga. O Prefeito Dimas demonstrando grande interesse como forma de desenvolvimento local e regional afirmou que dará todo apoio necessário para os empresários que estão dispostos a colaborar na organização e instalação da Associação no município. Ficou definido que será encaminhado o processo burocrático por uma diretoria provisória e posterior a convocação de uma assembleia geral.
O presidente da Cacicopar bem como o da ACET (Felipe Brugg) colocaram-se a disposição para assessorar no processo de organização e inclusive na realização de uma palestra motivacional associativista.


Publicidade