[Fechar]

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Batel faz o último jogo em casa pela primeira fase do paranaense sub 17

Cinco atletas turvenses fazem parte do elenco do Batel

Batel faz último jogo em casa pela primeira fase do Paranaense Sub 17


Neste sábado (23), às 15h, a bola rola no estádio Waldomiro Gelinski para mais uma partida do Batel pelo Campeonato Paranaense Sub 17. O adversário é o Prudentópolis e uma vitória pode encaminhar a classificação do rubro-negro para a próxima fase. O Batel é primeiro do grupo B com seis pontos conquistados.

Outra boa notícia para o torcedor é que a entrada será gratuita para assistir o confronto. O torcedor só pagará casa queira utilizar o estacionamento no valor de R$ 5,00.

Marcelo de Oliveira, membro da diretoria, convoca a torcida para apoiar o time. “Esse é um jogo de ‘seis pontos’. Estamos em primeiro no grupo (pelo saldo de gols) e uma vitória encaminha a classificação para a próxima fase”. Se classificarão os dois primeiros na tabela.

DERROTA FORA DE CASA

No inicio do mês (02) o Batel viajou para Prudentópolis para encarar o time da casa pela segunda rodada do campeonato. Na bagagem o rubro-negro trouxe uma derrota magra por 1 a 0.

DESEMPENHO

O desempenho da equipe guarapuavana até aqui é animador para o torcedor guarapuavano. Em três jogos foram duas vitórias e apenas uma derrota (para o Prudentópolis). O jogo de sábado é a chance de vencer a primeira fora e pegar confiança já que as duas últimas partidas serão longe de casa.

RESULTADOS ATÉ A 3ª RODADA

Batel 1 x 0 Francisco Beltrão

Prudentópolis 1 x 0 Batel

Batel 4 x 1 Cascavel
Publicidade