[Fechar]

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tudo igual entre Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve e Marreco Futsal‏

Guarapuava (PR) – O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entrou em quadra para mais um jogo na noite desta quarta-feira (30); o terceiro compromisso em cinco dias e a segunda partida pela segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Diante de um adversário ‘encardido’ e acostumado a sempre fazer frente diante do clube guarapuavano, o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal empatou em 3 gols, em jogo bastante movimentado.

Demonstrando um certo cansaço, em função da maratona de jogos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal começou de forma tímida, se comparado aos jogos anteriores no ‘Joaquinzão’. Assim, com muito estudo de ambos os lados, tivemos um começo de jogo com muita marcação.

Aos 3’20”, Barbosinha escapou pela ala e obrigou o goleiro Danilo a fazer ótima defesa. A resposta guarapuavana veio com Bruno Petry, mas Celinho abafou o chute do pivô. Um minuto depois, Emerson bateu com perigo, obrigando o goleiro Danilo a fazer outra boa intervenção.

Bruno Petry novamente obrigou Celinho a trabalhar e na sequência, o camisa 20 chutou na rede pelo lado de fora, assustando os beltronenses. Faltando 12’50”, novamente Petry, desta vez furou livre em cobrança de falta de Jamur. Na marca dos 10’58” porém o camisa 12 do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi premiado com o gol, desviando com oportunismo, batida de fora da de Jamur, abrindo o placar no ‘Joaquinzão’.

No entanto, na marca dos 15’02, o Marreco Futsal chegou ao empate com Magui, após boa jogada na ala de Barbosinha. O time guarapuavano seguiu pressionando, mas não conseguiu converter em gol, os bons arremates de Vitor e Alan.

No segundo tempo, loco aos 21’05”, Barbosinha fez bela jogada na ala e bateu cruzado para Jean Neguinho completar para as redes de Danilo, virando a partida. Mal teve tempo de ‘degustar’ a vantagem e os beltronenses levaram o empate, após belíssima jogada em velocidade de Felipinho, que bateu cruzado para o oportunismo do artilheiro e capitão Marquinhos empatar o jogo novamente, aos 23’50”.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal então passou a dominar o jogo e a criar boas oportunidades na mesma medida em que as desperdiçava. Danilo Baron e Jamur tiveram grande chance de virar o placar. Como ‘quem não faz, toma’; o time guarapuavano acabou surpreendido em boa jogada pela ala de Suelton que bateu a meia altura e contou com a infelicidade do ala Jamur, que na ânsia por tirar a bola, fez contra, aos 33’27”.

A equipe guarapuavana porém não se abalou e seguiu em cima dos beltronenses. Faltando 4’10”, Bruno Petry recebeu bom passe de Jamur e acertou a trave de Celinho. Com Biro no goleiro-linha, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chegou ao gol de empate com Vitor em arremate rasteiro sem chances para Celinho, empatando o jogo, aos 37’03”.

Os segundos finais do jogo foram de muita pressão por parte dos guarapuavano e resistência do Marreco Futsal, com o jogo terminando na igualdade. As duas equipes chegam aos 4 pontos ganhos nesta segunda fase, com a classificação seguindo com as posições inalteradas, tendo a Copagril na liderança, com 6 pontos ganhos e o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal em segundo.

A equipe guarapuavana não terá tempo para lamentar o empate. Nesta quinta-feira (31), o time segue viagem para Brasília, onde no sábado (2), enfrenta o Green Team, pela Liga Futsal. A saída guarapuavana é prevista para o meio-dia, em uma viagem com previsão de 20 horas de duração.

Fonte: Assessoria Imprensa CAD
Publicidade