[Fechar]

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve goleia São Lucas na estreia da segunda

Pelo grupo A, da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve recebeu nesta quarta-feira (9), no ginásio Joaquim Prestes, o São Lucas, de Paranavaí, conquistando uma belíssima vitória por 5 a 1.
Com muita pressão na saída de bola paranavaiense, assim como em outros jogos no Joaquim Prestes, o time guarapuavano esbarrava na postura defensiva do São Lucas, que marcava muito bem o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve.
PH teve grande chance de abrir o placar para o time guarapuavano, após linda jogada coletiva, o fixo surgiu de maneira surpreendente arrematando para ótima intervenção de Arielton. Mas aos 8’21″, boa escapada de Biju pela ala; o fixo arrematou para defesa de Alê Falcone e no rebote tocar para Hugo com o gol vazio abrir o marcador para o São Lucas.
A equipe guarapuavana não se abateu e dois minutos depois, Bruno Petry recebeu passe de Adeirton e girou sobre o fixo, na clássica jogada de pivô, arrematando no ângulo de Arielton, empatando o jogo.
Com calma e trabalhando em velocidade, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve seguiu em cima dos paranavaienses e aos 16’03″, linda jogada coletiva do time guarapuavano, de Diego Fávero para Vitor, que tocou para Simi Saiotti, livre tocar sem chances para Arielton, virando o placar no Joaquim Prestes.
Quando todos pensavam que o placar não seria alterado na primeira etapa, Simi Saiotti novamente brilhou, o camisa 17 recebeu na ala direita, tirou e bateu cruzado, rasteiro, sem chances para Arielton, marcado o terceiro gol aos 19’48″.
No segundo tempo, o time guarapuavano voltou no mesmo ritmo e logo com 1’56″, Simi Saiotti novamente balançou as redes do São Lucas, marcando o quarto gol da equipe e seu terceiro no jogo.
Aos 29’49″, Ronney, do São Lucas agrediu André Maluko, sem bola. O arbitro expulsou o atleta de Paranavaí e depois, inexplicavelmente expulsou André. Com um a menos, o jogo ficou franco, com o São Lucas arriscando no goleiro-linha.
Aos 34’35″, Simi Saiotti roubou a bola de Felipinho, escapou da falta, avançou e tocou para o gol vazio do São Lucas. Era o quinto gol do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve, dando números finais ao jogo.
A equipe guarapuavana volta a quadra na próxima sexta-feira (11), em São Mateus do Sul, pelas finais dos Jogos Abertos do Paraná. Nesta quinta-feira (10), o elenco está de folga.
Fonte:   Assessoria Imprensa CAD.
Publicidade