[Fechar]

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Batel estreia amanhã no Paranaense Sub-17

Primeiro jogo será em casa, no estádio Waldomiro Gelinski, contra o Francisco Beltrão. Garotos encaram a oportunidade com entusiasmo






Novos uniformes foram apresentados quarta-feira, no lançamento da competição de base (Foto: Vilamargol)
Após três meses de preparação, o time sub-17 da Associação Atlética Batel estreia amanhã no Campeonato Paranaense da categoria. O jogo será às 10h15, no estádio Waldomiro Gelinski, contra o Francisco Beltrão. A entrada é gratuita e a manhã ainda deve ter partidas de categorias menores, organizadas com o intuito de atrair mais famílias às arquibancadas.

O time da estreia deve ter a mesma base que vem treinando desde maio para a competição, considerada a principal do Estado da divisão juvenil. A única novidade deve ser o uniforme. O clube guarapuavano apresentou, na noite da última quarta-feira, 16, as duas novas camisas da equipe. A primeira é a tradicional rubro-negra, enquanto, na segunda, predomina a cor branca.

Vestir as cores de um dos clubes de maior história no interior do Paraná é motivo de orgulho para os jogadores, cuja maioria é nascida em Guarapuava. Tanto que alguns garotos que estavam em outros clubes do Estado voltaram ao município de origem para defender o Batel.

“Eu fiquei um tempo no PSTC, de Londrina, e foi muito bom o aprendizado. Mas jogar pelo time da sua cidade dá uma emoção muito maior. Nós estamos bem empolgados com essa estreia e esperamos fazer um bom jogo”, disse o zagueiro João Fernando.

  Diário de Guarapuava
Douglas Belan
Publicidade