[Fechar]

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pai diz que corpo encontrado no Rio é da filha Tatiane; acusado teria esquartejado a vítima

Segundo investigações no local em que foi encontrado partes do corpo de Tatiane Jesualdo, Anderson Oliveira Assassinou a vitima, esquartejou e queimou os pertences da jovem…
Tatiane Jesualdo
Tatiane Jesualdo
No local próximo onde foi encontrado partes do corpo da jovem, foram encontrados pertences da vitima, como chaves com chaveiros que foram identificados pela família, partes do corpo da jovem que foi retirado pelo corpo de Bombeiros, mostra a crueldade em que foi assassinada a frieza e a crueldade da cabeça deste que podemos chamar de um monstro psicopata.
A Polícia Militar localizou, nesta quinta-feira (12), o tronco de uma mulher nua no Rio Carajás, em Ubiratã, próximo a Comunidade São Pedro. Com sinais de cortes e perfurações, os policiais acreditam que o corpo é de Tatiane.
Equipes da Polícia Civil, Militar, Bombeiros, Instituto Médico Legal e uma médica perita do Instituto de criminalística da Polícia Civil, foram acionados e retiraram o corpo do rio.
O local é próximo a uma fazenda, onde mora os pais do acusado, que está preso.
Chaves encontradas próximo ao corpo e reconhecida pelos familiares como sendo de Tatiane
Chaves encontradas próximo ao corpo e reconhecida pelos familiares como sendo de Tatiane
O tronco foi encontrado pelo policial Pires e o morador da região Aparecido Menon, que ajudava nas buscas. Peritos vão periciar o corpo para confirmar se é ou não de Tatiane.
Familiares e amigos que acompanharam as buscas não tem dúvidas de que é o corpo da jovem Tatiane Jesualdo, já que pertences da jovem foi queimado próximo ao local.
De acordo com informações de alguns moradores de Ubiratã, todos na cidade já conhecem a identidade do acusado.
Abaixo a imagem do acusado, Anderson Oliveira, divulgada pelo site Portal Piquiri - além de matar a jovem ele teria esquartejado o corpo, arrancado a cabeça, pernas e braços. (imagens da localização do corpo AQUI)
Imagem do acusado, divulgada pelo site Portal Piquiri
Imagem do acusado, divulgada pelo site Portal Piquiri
Fonte: http://www.acoluna.net/
Publicidade