[Fechar]

terça-feira, 10 de junho de 2014

Nota da Sanepar sobre abastecimento de água

A informação que temos atualizada é de que o sistema de produção de água em Guarapuava foi retomado no início da manhã desta terça-feira. Imediatamente iniciou-se a distribuição de água a partir dos reservatórios da Vila Santana em direção ao Centro, pois as redes de distribuição partem do centro para os bairros. As equipes da Sanepar estão trabalhando intensamente para que a produção de água se intensifique e a normalização possa acontecer no prazo mais breve possível.

É importante que as pessoas continuem racionando água e que o comportamento em relação ao consumo restrito seja o mesmo dos dois dias anteriores. Quanto mais os clientes colaborarem no uso racional da água, tanto antes os demais clientes receberão água em suas casas.

Neste momento o gerente regional da Sanepar, João Edson de Lima, está totalmente impossibilitado de atender demandas externas em vista da situação, e inclusive está dando bastante atenção às cidades da região que também passam por dificuldades de abastecimento. Por isso, sem pretensão alguma, gravei dois áudios com o gerente agora pela manhã. Peço muitas desculpas aos colegas pelo áudio com pouquíssima qualidade, mas, se alguém quiser utilizar o material pode ficar à vontade. Informações e dúvidas, por favor, falem diretamente comigo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Sanepar
Publicidade