[Fechar]

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Clube Atlético Deportivo faz entrega das doações dos Torcedores Guerreiros‏









O Clube Atlético Deportivo, através do seu Grupo Gestor, fez nesta quinta-feira (12), a entrega dos donativos arrecadados desde segunda-feira (9), a partir da doação dos torcedores. No total mais de 1 tonelada entre alimentos não perecíveis, material de limpeza e também de higiene pessoal, assim como agasalhos, que foram repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Guarapuava, que coordena a correta distribuição e está com seu 'quartel general' montado na Paróquia Sant'Ana, usufruindo da ótima estrutura que a mesma possui e que certamente foi vital para organização e rápida ação por parte dos envolvidos na ajuda as famílias guarapuavanas que foram afetadas pelas chuva e seus alagamentos em diversos pontos da cidade, ao longo do final de semana.
Os membros do Grupo Gestor foram recebidos pela representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Andrea Turkot. "Eu quero agradecer ao torcedor, eu também sou, sempre que eu posso eu estou assistindo os jogos e eu vejo mais do que nunca que Guarapuava demonstrou que tem uma união fora do comum e que o Esporte, a Educação, a Saúde, Voluntários, Empresas, todo mundo abraçou a causa", declarou Andrea.
Presente na entrega dos donativos arrecadados, Silton Siqueira, um dos integrantes do Grupo Gestor expressou sua satisfação com a arrecadação, possibilitando ajudar mais ainda as famílias afetadas, a partir de mais uma ação do clube. "Agradecemos a toda a torcida do CAD por ter aceito o nosso chamado e ter colaborado não com o CAD, mas sim com toda a população de Guarapuava. Hoje nós somos apenas um elo, uma ponte para o torcedor que fez a sua doação", disse Silton.
Importante lembrar que há outras etapas dentro do processo de ajuda as famílias afetadas e que vem sendo organizada pelo Poder Público, a partir da mobilização do trabalho voluntário. Temos famílias que perderam tudo, incluindo suas estruturas de moradias, assim como pessoas que não têm mais nenhum móvel. Portanto a união dos guarapuavanos para ajudar seus co-irmãos segue sendo importantíssimo. Fiquem atentos às próximas campanhas que serão vinculadas nos canais oficiais de comunicação.
Fonte: Assessoria Imprensa CAD

Publicidade