[Fechar]

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Carli intermedia ajuda a municípios e destaca agilidade do governo do Estado

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli destacou hoje, 18 de junho, todas as ações do governo do Estado que estão dando suporte aos municípios prejudicados pelas fortes chuvas que atingiram o Paraná dias atrás. Em visita a cidades e percorrendo estradas da região de Guarapuava nesta quarta-feira, o parlamentar conversou com moradores e prefeitos e reforçou pedidos de apoio ao executivo estadual.

Bernardo tem acompanhado os trabalhos da Defesa Civil do Paraná desde o sábado 7 de junho, quando começaram os desmoronamentos, alagamentos e enchentes. Intermediou o repasse de agasalhos, cobertores, colchões, kits dormitórios, alimentos e medicamentos e segue trabalhando pela recuperação das áreas afetadas.

Destaca o grande espírito de solidariedade da população que contribui com doações, além dos trabalhos nas estradas rurais com o maquinário da Patrulha Rural, o desbloqueio de rodovias e reconstrução de pontes.

“Estamos em contato permanente com os municípios da nossa região trabalhando por todo o apoio necessário para que a ordem seja restabelecida e todas as famílias retomem suas rotinas, com saúde, conforto e dignidade”, afirmou. “O governo do Estado tem dado um atendimento com muita presteza e medidas adicionais importantes foram tomadas. Isso tudo nos conforta e faz a diferença para as pessoas atingidas”, completou.

Carli ressalta que as arrecadações de donativos continuam sendo feitas no Corpo de Bombeiros, nas prefeituras, no Provopar e, em Guarapuava, no salão da paróquia Santana

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Deputado Bernardo Ribas Carli
Publicidade