[Fechar]

terça-feira, 27 de maio de 2014

Sport Club Internacional comemora 12 anos do Projeto Genoma Colorado










A "Taça 12 anos do Projeto Genoma Colorado" aconteceu em Pantano Grande/RS com a participação de oito equipes em duas categorias, sub-12 e sub-14, somando aproximadamente 300 atletas. As cidades representadas foram o nosso querido Turvo/PR, Honório Serpa/PR, Maravilha/SC, São Carlos/SC, Novo Hamburgo/RS, Viamão/RS, Santa Cruz do Sul/RS e a cidade sede Pantano Grande. As nossas categorias ficaram em 4o no sub-12 e 5o no sub-14.
Cabe destacar,  a receptividade da cidade sede. Tudo muito bem organizado para melhor receber os nossos atletas.
A competição foi de alto nível, com jogos muito disputados que mostraram a eficiência e credibilidade que o Projeto Genoma vem conquistando a cada ano.
Em Turvo o Projeto está presente desde 2008 e sempre que possível os atletas participam das competições estaduais e nacionais realizadas pelo Sport Club Internacional.
Em especial, essa Taça, proporcionou aos atletas um Jantar em comemoração aos 12 anos, onde estiveram presentes alguns ex-jogadores do clube e o Coordenador Geral do Projeto Genoma Colorado o Sr. Paulo Seelig. Além disso, os jovens puderam conhecer o ônibus oficial do clube e algumas das Taças conquistadas.
Com certeza, em todas as competições que nossos atletas participam trazem experiências importantes para a vida de cada um.

Desse modo, o presidente do Genoma Colorado de Turvo Eraldo Mattos agradece, em nome de todos os envolvidos com o projeto, a parceria com os colaboradores para que essa viagem acontecesse.



Publicidade