[Fechar]

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve definido para jogo em Ponta Grossa‏

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal viaja neste sábado (3), até a cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, para mais um importante e difícil compromisso, desta vez diante do Keima/Operário Futsal, quinto colocado da Chave Ouro do Paranaense, com 7 pontos ganhos.

A equipe guarapuavana lidera o Campeonato Paranaense da Chave Ouro, com 15 pontos ganhos, em uma campanha 100% até aqui. E justamente, em função desta campanha, que o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal viaja até Ponta Grossa classificado para a segunda fase da competição, mas buscando um bom resultado para poder completar o segundo objetivo planejado por diretoria e comissão técnica: a conquista da primeira fase e os benefícios que tal honraria trarão ao longo da competição.

Assim, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco já definiu os jogadores relacionados para o jogo deste sábado (3). Danilo e Bruno Petry, em função de problemas clínicos não vão para o jogo, assim como Simi (que aguarda liberação da CBFS). Bisqui e Harry aguardam desta vez. Alê Falcone e Nando, para o gol, os fixos Paulo Henrique e Vitor, os alas Adeirton, Diego Fávero, Jamur (pendurado com dois cartões amarelos), Giovanni, Alan, Deivão, Biro e Felipinho e os pivôs Marquinhos (retornando após cumprir suspensão) e André Maluko (pendurado com dois cartões amarelos).

A delegação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sairá com destino à Princesa dos Campos Gerais, às 15 horas, de frente ao ginásio Joaquim Prestes, com chegada prevista em Ponta Grossa, às 18 horas. Após o jogo, a delegação irá jantar e na sequência retornar para Guarapuava
Fonte: Assessoria Imprensa - CAD
Publicidade