[Fechar]

domingo, 27 de abril de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve goleia e garante classificação‏

Guarapuava (PR) – Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro, Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e Umuarama Futsal fizeram, neste sábado (26), um jogo digno da qualidade das duas equipes. Um clássico eletrizante, onde a equipe guarapuavana venceu mais uma, chegando aos 15 pontos ganhos, mantendo a campanha 100% e garantindo classificação antecipada para a segunda fase.
Ao contrário de outros jogos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal começou sendo pressionado pela equipe umuaramense, que avançou sua linha ofensiva, dificultando bastante a saída de bola dos guarapuavanos. Aos 2m03s de jogo, Eder acertou uma bomba indefensável para Alê Falcone. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sentiu o gol e não conseguia sair jogando, ante um Umuarama que tinha o controle do jogo em seus primeiros minutos.
Faltando 16m21s, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chegou pela primeira vez ao gol de Deividi, com Paulo Henrique que obrigou o goleiro Deividi a fazer boa defesa. Faltado 13m37s Giovanni quase empatou e na sequência André Maluko limpou e acertou a trava do time do Noroeste, que voltou a responder com perigo quando faltavam 9m25s, com Deilton em chute cruzado.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já era o dono do jogo em posse de bola, mas não convertia em gol as oportunidades e quando faltavam 26 segundos para acabar o primeiro tempo, a equipe trabalhou bem a bola e André Maluko ajeitou para Jamur marcar um golaço, empatando o jogo.
Na segunda etapa, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou dominando e determinado a ‘matar’ o jogo e aos 4 minutos, Biro acertou um ‘sem pulo’ indefensável para Deividi, decretando a virada do clube guarapuavano. No gol reclamação por parte dos umuaramenses que queriam falta na jogada. O clima esquentou e num contra-ataque do time da casa, Neto ‘matou’ a jogada, levou amarelo, seguiu reclamando e foi expulso.
Com um homem a mais o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal criou boas oportunidades, mas foi somente faltando 2 segundos para a entrada do quarto homem de linha do Umuarama Futsal, que Diego Fávero recebeu na ala e bateu rasteiro sem chances para Deividi, marcando o terceiro gol guarapuavano.
Perdido em quadra, o Umuarama Futsal acusou o golpe, diante de um Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal inspirado, que seguia criando e jogando bonito. Faltando 8 minutos, Deivão construiu toda a jogada para o gol de Paulo Henrique, o quarto do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Com um enorme revés a tentar ser revertido, o Umuarama Futsal adotou o goleiro linha com o expeirente Augusto e num ataque do time da Capital da Amizade, Deivão roubou a bola e puxou o contra-ataque para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, fez toda a jogada e tocou ‘com açúcar’ para Vitor marcar o quinto gol, com o arco totalmente aberto. Tínhamos uma goleada no Joaquim Prestes.
Na base da insistência, Umuarama chegou ao seu segundo gol, novamente com Eder, após bom trabalho do goleiro-linha, Douglas recebeu no fundo da quadra e tocou para o rápido ala completar livre dentro da área para as redes de Alê Falcone, quando faltavam 3m35s para o final do jogo, que ficou nisto. Goleada do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, 5 a 2 sobre Umuarama Futsal.
No próximo final de semana, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal vai à Tibagi, na região dos Campos Gerais, para encarar o Lojão do Keima/Operário Futsal, em mais um difícil jogo pelo campeonato. O elenco ganha folga neste domingo (27), reapresentando-se na segunda-feira (28).
Fonte:  Assessoria Imprensa CAD.
Publicidade