[Fechar]

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve recebe São Lucas neste sábado‏

 Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal encara neste sábado (12), o São Lucas/Grupo Ivo, da cidade de Paranavaí, região noroeste do Estado, à partir das 20h30 no Ginásio Joaquim Prestes.
Líder da competição, com 9 pontos ganhos, o clube guarapuavano busca mais uma vitória para seguir isolado na ponta da tabela e recebe um adversário que está na sétima colocação, com 4 pontos ganhos. O São Lucas/Grupo Ivo, vem de um empate atuando em casa, contra o Foz Cataratas (4 a 4).
Adversários desde 2006, quando o CAD subiu para a Chave Ouro, já se enfrentaram em 16 oportunidades com um retrospecto amplamente favorável ao clube guarapuavano, que venceu 10 vezes. A equipe paranavaiense conquistou outras 3 vitórias e foram 3 empates. O Clube Atlético Deportivo marcou 47 gols contra 26 do São Lucas.
Nesta sexta-feira (11), o treinador Eduardo "Baiano" Pacheco aproveitou e fez diversos trabalhos táticos de saída de bola. O treinador relacionou também os atletas para o jogo. Ficam de fora os alas Simi (com problemas de documentação) e Harry (lesionado), o pivô Bruno Petry (lesionado), o ala Bisqui e o goleiro Nando.
Com isto, estão relacionados, os goleiros Danilo e Alê Falcone, além dos jogadores de linha: Vitor, Deivão, PH, Biro, Jamur, André Maluko, Marquinhos,  Adeirton, Giovanni, Felipinho, Diego Fávero e a grande novidade da lista, o ala Alan, que está liberado e fará sua estreia na Chave Ouro.
Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e São Lucas/Grupo Ivo enfrentam-se neste sábado (12), a partir das 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes.
Fonte: Assessoria Imprensa CAD

Publicidade