[Fechar]

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Confiante, Clube Atlético Deportivo encara o Ciagym/Maringá nesta sexta-feira‏

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal vai até Maringá (região norte do Estado) para enfrentar o Ciaygm/Maringá Futsal, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Chico Neto. O jogo começará às 20h (horário de Brasília).
Um duelo de invictos, que para o representante guarapuavano significa a briga pela manutenção da liderança da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está com 6 pontos em dois jogos (vitória contra Campo Mourão, 4 a 1 e contra a ACF, 4 a 0).
Nesta quinta-feira (3), o treinador Eduardo "Baiano" Pacheco comandou um treinamento focando jogadas com bola parada. O grupo estará folgando pela manhã desta sexta-feira (4) para no começo da tarde seguir rumo a este importante duelo, que poderá colocar o Clube Atlético Deportivo na liderança isolada da Chave Ouro.
Para o duelo desta sexta, Baiano já tem definido o grupo que estará presente em Maringá. André Maluko, Harry e Bruno Petry, lesionados e Simi e Alan, com problemas de documentação, estão fora. Danilo, Nando, Alê Falcone, Vítor, Paulo Henrique, Giovanni, Jamur, Biro, Bisqui, Felipinho, Deivão, Adeirton, Marquinhos e Diego Fávero, são os atletas relacionados.
O Ciagym/Maringá Futsal ocupa a quarta colocação com 4 pontos. A equipe da Cidade Canção conta com um elenco extremamente qualificado e experiente, comandada pelo também experiente Adolpho Amorim. Dentre os nomes de destaque, estão os fixos Régis e Rangel (ex-jogador do CAD), o pivô Jorge Alex e o ala Parrel, repatriado para esta temporada.
A delegação guarapuavana sairá com destino à Maringá, às 12h45, do Ginásio Joaquim Prestes, com chegada prevista na Cidade Canção às 18h. Após o jogo, no Ginásio Chico Neto, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal irá jantar, com retorno previsto às 23h30.  
Fonte: Assessoria Imprensa - CAD
Publicidade