[Fechar]

domingo, 6 de abril de 2014

Com casa cheia, Londrina e Maringá empatam no primeiro jogo da final

Tubarão fica duas vezes à frente, com Joel e Celsinho, mas não segura a vantagem. Zebra marca com Gabriel Barcos e Baiano. Finalíssima será no próximo domingo



Casa cheia, gols, disputas acirradas, rivalidade e muita emoção... A partida entre Londrina e Maringá teve todos os ingredientes de uma final. No fim, o equilíbrio prevaleceu, e os times empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio do Café, no jogo de ida da decisão do Campeonato Paranaense. A finalíssima será no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Willie Davids. Quem vencer fica com a taça. O empate leva a disputa para os pênaltis.
O Tubarão deixou o Café com um gosto amargo, já que esteve à frente no placar em duas oportunidades. Joel e Celsinho anotaram os gols do time da casa. Já a Zebra saiu mais satisfeita por ter mostrado poder de reação - Gabriel Barcos e Baiano garantiram o empate - e também porque terá a necessidade de uma vitória simples diante do seu torcedor - que já esgotou todos os ingressos para o segundo duelo da final do campeonato estadual.
Os 26.827 torcedores que compareceram ao Café na tarde deste domingo (27.977 pessoas ao todo e R$ 873 mil de renda bruta) viram um confronto equilibrado.
O Londrina rondava a área adversária e levava mais perigo. Na bola parada, Joel colocou o time em vantagem. Já o Maringá, que tinha uma postura mais cautelosa, mas mostrava muita eficiência nos contra-ataques, empatou logo depois com Gabriel Barcos. O time da casa voltou à frente no placar com Celsinho, no segundo tempo, mas a Zebra fechou o placar com um golaço de Baiano.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pr


Publicidade