[Fechar]

terça-feira, 1 de abril de 2014

Acidente com 4 caminhões deixa um morto e três feridos na BR 376

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 10 horas desta terça-feira, na BR-376 (Rodovia do Café), entre Apucarana e Califórnia. Três carretas e 1 caminhão, do tipo baú, se envolveram em uma colisão. Motoristas que estavam no local informaram que o motorista de um caminhão bau seguia em alta velocidade e realizava ultrapassagem de diversos outros veículos no momento da batida. Os veículos colidiram e um pegou fogo. Equipes de socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram para o o local da ocorrência de trânsito.

Valdercino José Spigiorin, de 56 anos, morreu carbonizado, Ele estava no banco de passageiros do veículo de Xanxere (SC), que era dirigido por seu irmão Darcílio Luiz, 54.Darcílio escapou ileso do acidente.

A colisão envolveu ainda uma carreta de Campo Novo do Parecis (MT) guiado por Rafael Quinebes, de 27 anos, de Campo Novo do Parecis MT e e um caminhão VW bau, conduzido por Ivonei de Barba, de 23 anos, que teve ferimentos médios. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. Luis Sérgio Strada Ataíde, 41 anos, motorista de uma carreta com placa de Apucarana, que também se envolveu no acidente, saiu ileso.O tráfego de veículo está bloqueado no local do acidente e deve permanecer assim nas próximas duas horas, conforme estimativa da PRF.
Fonte: http://www.cianorteagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade