[Fechar]

segunda-feira, 10 de março de 2014

UPA do Bairro Batel já esta atendendo a população Guarapuavana

Os guarapuavanos poderão contar com a UPA em plenas condições de funcionamento, com médicos, enfermeiros e técnicos em Enfermage

 

Cumprindo os prazos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, conforme atestado por técnicos que estiveram na cidade, a Prefeitura de Guarapuava entregou a população  a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Prefeito Eloy Pimentel, construída no bairro Batel. A cerimônia que marcou o início do funcionamento da unidade 24 horas contou com presença de autoridades locais e regionais. “Os guarapuavanos poderão contar com a UPA em plenas condições de funcionamento, com médicos, enfermeiros e técnicos em Enfermagem, além dos equipamentos necessários para um atendimento de qualidade e eficiente”, avaliou o prefeito Cesar Silvestri Filho.
A UPA é uma estrutura intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e os hospitais, reduzindo o tempo de espera nas duas urgências municipais – Trianon e Primavera. A unidade funcionará sete dias por semana para atendimento de urgência e emergência. 

Fonte: http://centralcultura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade