[Fechar]

sexta-feira, 14 de março de 2014

Professora é deixada nua no Lago Municipal


Homem tentou estuprar a mulher e a feriu com uma faca; ele foi preso pela PM...
Uma professora de aproximadamente 50 anos passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (13), no Lago Municipal de Cascavel. A mulher caminhava, por volta das 21h, quando foi agarrada por um rapaz.
Segundo informações, o homem, armado de uma faca, a arrastou para o meio do mato e tirou a roupa dela. Ele feriu a mão da educadora com a faca e tentou cortar a barriga dela. Ainda não há confirmação se ele chegou a fazer sexo com ela.
Deixada nua, a mulher ligou para a Polícia Militar, que, rapidamente, mobilizou várias equipes. Os PMs fecharam o cerco ao Lago Municipal e também fizeram patrulhamento nas proximidades. O autor do crime foi abordado pela equipe do setor Parque São Paulo, na Avenida Rocha Pombo, em frente ao CEBJA.
A vítima reconheceu o homem como o autor. Ele estava sujo de sangue. Os PMs encaminharam o rapaz, ainda sem identificação, para o batalhão de Polícia Militar.
Familiares da professora, bastante abalados com a situação, reclamaram da falta de segurança no local público. Informações extraoficiais dão conta que apenas um guarda patrimonial é responsável por toda a área do Lago.
Fonte: http://cgn.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade