[Fechar]

sábado, 22 de março de 2014

Poker Guarapuava sofre a primeira derrota na temporada‏

Umuarama - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conheceu na tarde deste sábado (22) a sua primeira derrota na temporada, em partida válida pelas semifinais do Torneio dos Campeões, a equipe foi derrotada pela Copagril/Marechal Cândido Rondon, por 3 a 0.
Jogo equilibrado, com as equipes demonstrando muita vontade e impondo um ritmo forte ao jogo. A primeira grande chance guarapuavana foi com Marquinhos, que obrigou Quinzinho a fazer boa defesa. A resposta da equipe do oeste veio com Leandrinho e Danilo defendeu.
O equilíbrio era a tônica da partida e ficou mais evidente quando as duas equipes estouraram suas faltas coletivas. No entanto faltando 47s para o final da primeira etapa, em um lance digamos estranho, Marcelo Paulista lançou, a bola desviou enganando o goleiro Danilo, abrindo o placar.
No segundo tempo, o CAD retornou pressionando, obrigando Quinzinho a praticar grande defesa em finalização de Marquinhos e depois em ótima jogada de Simi.
Atacando para buscar o empate, o clube guarapuavano expôs a sua defesa ao contra-ataque da equipe do oeste do Estado e foi assim que saiu o segundo gol, com Daniel aos 26 minutos.
Precisando reverter uma vantagem de dois gols contrários, o CAD seguiu atacando um tanto desordenadamente. Faltando 11 minutos, Arthur completou cruzamento, marcando o terceiro gol da Copagril.
Adeirton entrou na função de goleiro-linha e o que se viu foi um bombardeio ao gol da Copagril. Simi acertou a trave de Quinzinho que ainda fez duas defesas sensacionais em chutes de Diego. Definitivamente, não era o dia do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Resultado final, Copagril 3 a 0.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal retorna à Guarapuava e já na segunda-feira (24) reinicia a preparação visando o jogo contra a Associação Cascavelense de Futsal, no próximo sábado (29), no Ginásio Joaquim Prestes, pela segunda rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal.
Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade