[Fechar]

quarta-feira, 5 de março de 2014

Poker Guarapuava reinicia atividades nesta terça-feira‏.

Após golear a equipe do Pitanga Futsal (6 a 1) na última sexta-feira (28/02) e de três dias de folga ao elenco, o grupo do Poker Guarapuava Futsal reapresenta-se logo mais, às 16h30 no Ginásio Joaquim Prestes para a Comissão Técnica do clube.
A semana seguirá com muitos trabalhos visando a manutenção da parte física e sobretudo os trabalhos técnicos e táticos. Na sexta-feira (7), o Poker Guarapuava Futsal enfrentará a equipe de Reserva do Iguaçu, em jogo que será disputado na vizinha cidade, no Ginásio de Esportes João Luis Nunes Felix. No sábado (8), o CAD terá outro jogo, desta feita contra a equipe do Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, a partir das 20h30.
Após as alterações na tabela da Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2014 e com a oficialização por parte da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), tornando a Copa dos Campeões da FPFS um evento do seu calendário, o Poker Guarapuava Futsal após sábado (8), só retornará a atuar diante do torcedor guarapuavano no dia 29 de março, quando enfrentará a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) já pela Chave Ouro. Portanto, a equipe ficará 21 dias longe do seu público fiel.
Os ingressos para o jogo deste sábado (8) estão sendo vendidos ao preço único de R$5,00, nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Fonte: Clube Atlético Deportivo Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade