[Fechar]

terça-feira, 11 de março de 2014

Poker Guarapuava homenageia 14 Torcedoras Guerreiras‏

A noite de sábado (8), foi especial para 14 Torcedoras Guerreiras do Poker Guarapuava Futsal. Elas concederam a honra ao Poker Guarapuava Futsal, no Dia Internacional da Mulher, de aceitarem a homenagem prestada pelo clube, representando todas as mulheres que assim como elas são apaixonadas pelo futsal e sobretudo pelo CAD.
As Torcedoras Guerreiras entraram em quadra antes do início do amistoso contra Dois Vizinhos Futsal e receberam das mãos dos atletas do Poker Guarapuava Futsal uma rosa vermelha. Uma homenagem simples, porém singela do clube para com estas Torcedoras Guerreiras, que com a sua garra, harmonia, beleza e simpatia, colocam ainda mais brilho nas cores do Clube Atlético Deportivo.
"Meu sentimento pelo CAD é um amor incondicional, algo inexplicável, que a cada dia que passa aumenta mais. Em relação a homenagem fiquei muito emocionada e foi uma grande honra poder representar as muitas mulheres que amam esse time como eu", declarou a torcedora Aline Ribeiro Silva, uma das homenageadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade