[Fechar]

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pastor é preso por abusar de menina de seis anos, diz polícia

 Religioso está detido desde quarta-feira (5), em Colombo.Pai da menina percebeu sangue nas roupas dela. 
Um pastor da Igreja Pentescostal está preso na Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos, dentro da igreja que comandava, também no Alto Maracanã.
A denúncia foi feita pelos pais da criança que notaram o sangue nas roupas da menina. A menina foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso sexual.
O pastor foi preso pela Polícia Militar logo em seguida. Conforme a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O suspeito tem 55 anos e negou em depoimento a autoria do crime. Ele não tinha passagens pela polícia. Caso seja julgado e considerado culpado, o pastor poderá pegar uma pena que varia de oito a 15 anos de prisão.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações do caso devem continuar. O delegado responsável pretende ouvir mais testemunhas para apurar se esse foi o único caso de um possível estupro ou se há mais vítimas.
Fonte:  http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade