[Fechar]

terça-feira, 11 de março de 2014

Oficial: Guarapuava Garden Shopping é patrocinador do CAD!‏

Na manhã desta terça-feira (11), tivemos a assinatura do contrato entre o Guarapuava Garden Shopping, administrado pelo Grupo Tenco Shoppings e o Clube Atlético Deportivo - CAD.
Em evento realizado junto ao Atalaia Palace Hotel, que contou com a presença de Debora Souza, Gerente Regional de Negócios do Grupo Tenco, do prefeito Cesar Silvestre Filho, colaboradores, diretores do Grupo Gestor, autoridades do Poder Executivo e Legislativo, além da imprensa de Guarapuava, foi anunciado o novo patrocinador máster da equipe, que soma-se aos demais patrocinadores e colaboradores nesta importante caminhada ao longo da temporada 2014.
"Não temos dúvida que tornar parceiro nosso, um time tão querido na cidade irá agregar extremo valor à nossa marca. Temos certeza do sucesso do empreendimento e esperamos que este carinho que a população tem junto ao CAD, venha a ter pelo Guarapuava Garden Shopping", declarou Debora Souza. As obras do Guarapuava Garden Shopping, estão previstas para começar até o final deste primeiro semestre e como ressaltado, o mais tardar no começo do segundo semestre, com previsão de inauguração para 2016. Questionada sobre o futuro da parceria, Debora foi enfática: "Os contratos têm tempo determinado, mas com certeza quando vai fazendo bem para os dois lados, se conseguirmos agregar ao CAD e tenho certeza que agregará muitas coisas positivas ao Guarapuava Garden Shopping, não vemos empecilho nenhum em continuarmos com esta parceria, pois temos confiança que será vitoriosa".
Emocionado, o diretor do Grupo Gestor, que representou toda a Diretoria do CAD, junto à mesa assinando o contrato, Fábio Roberto Lustosa, o Fabinho, ressaltou a importância da assinatura deste contrato de patrocínio. "Eu participo do futsal em Guarapuava, desde os meus 8 anos. Eu venho daquele tempo que o atleta não ganhava, precisava 'rachar' a gasolina e assim por diante e o sonho de você chegar a ter uma equipe competitiva, podendo trazer times com jogadores de nível de Seleção Brasileira, isso me deixa muito feliz e muito realizado, fazendo com que eu tenha o sonho de querer mais. Não aquela ambição negativa e sim aquela ambição com planejamento, dentro de uma realidade orçamentária. Eu representei um grupo que é excelente, com credibilidade na cidade, com as pessoas tendo confiança em investirem no nosso projeto. Isto é maravilhoso", declarou Fabinho.
O prefeito Cesar Filho era outro membro da mesa que não escondia a sua satisfação com a homologação do contrato. "Temos uma grande expectativa em torno do desempenho do CAD e do que o mesmo representa para a cidade. Muito mais que um compromisso com resultados específicos, o importante para nós e que tenhamos uma equipe competitiva, que mobilize a nossa torcida, anime a nossa cidade e leve o nome de Guarapuava de uma forma honrosa e bonita para todo o país, mostrando o que temos de melhor, o talento, a garra do guarapuavano. O CAD inspira o nosso município como equipe de alto rendimento que é, isto para a cidade é extremamente importante, por todos os benefícios que o esporte representa e no caso, o CAD é esta referência", destacou Cesar Filho.
O evento de hoje teve ainda a apresentação da camisa oficial número 1 da temporada 2014 do CAD, que foi vestida pelo goleiro e capitão, Danilo Muralha, representando todo o elenco, que no momento da apresentação encontrava-se fazendo trabalhos de ordem física, visando a estreia na Chave Ouro do Paranaense de Futsal 2014, que acontecerá no sábado (15) em Campo Mourão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade