[Fechar]

quarta-feira, 12 de março de 2014

Fase municipal dos 61º Jogos Escolares do Paraná começa na sexta-feira, em Ivaiporã

Jaime Sacco, Luciane Carminato e Ewerton Davy Marques 
durante o congresso técnico 

O Departamento de Esporte em parceria com o Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã promoveu na segunda-feira, 10 de março, na Câmara de Vereadores, o congresso técnico da fase municipal dos 61º Jogos Escolares do Paraná (Jep´s). O evento que é destinado para alunos na faixa de 12 a 14 anos (classe B) e 15 a 17 anos (classe A) começa na sexta-feira, 14 de março, no Ginásio Alcebíades Alves, com a concentração dos atletas a partir das 08h00, e início da solenidade de abertura, às 08h30.

Os representantes dos colégios e escolas do município conheceram os grupos, adversários e horários das competições. Participam dessa etapa as seguintes instituições de ensino: Colégio Antonio Diniz, Colégio Barão do Cerro Azul, Colégio Barbosa Ferraz, Colégio Bento Mossurunga, Colégio Idália Rocha, Colégio Nilo Peçanha, Colégio Mater Consolatrix, Colégio Objetivo, Colégio Panamericano, Colégio Santa Olga e Instituto Federal do Paraná, nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

Além disso, alguns itens importantes foram definidos como, por exemplo: o atleta da categoria B (masculino e feminino) que esteja no último ano de participação desta categoria em 2014, poderá ser inscrito em uma única modalidade na categoria A; será de responsabilidade do colégio o preenchimento da carteira de identificação dos jogos; cada equipe terá o direito de inscrever 14 atletas no futsal, no entanto, somente 12 poderão participar do jogo; somente os atletas do voleibol poderão participar do vôlei de praia e cada escola poderá inscrever duas duplas por categoria no vôlei de praia.

Acesse o link e veja o boletim informativo completo
 http://www.paranacentro.com.br/site/noticia.php?idNoticia=12743#menu-topo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade