[Fechar]

sexta-feira, 14 de março de 2014

Decapitação de homem deflagra megaoperação em Telêmaco




Brutal assassinato ocorrido no último sábado em Telêmaco Borba desencadeou megaoperação contra a criminalidade no município            
   
  









O brutal assassinato de Claudemir dos Santos, conhecido como Miquinho, que foi decapitado na madrugada do último sábado, motivou a realização desta megaoperação que acontece na manhã de hoje em Telêmaco Borba, na região de Ponta Grossa. Quase 200 policiais e mais de 70 viaturas tomam as ruas da cidade para o cumprimento de 32 mandados de prisão. Entre os procurados, estão os suspeitos da morte deste rapaz.

Este crime, que remonta as atrocidades praticadas na Idade Medieval, causou temor à população de Telêmaco, inquietando os moradores e mobilizando as entidades organizadas. De acordo com reportagem do portal aRede, Claudemir teve a cabeça separada do corpo e colocada sobre o muro de uma igreja. Apesar desse cenário, as autoridades policiais descartam a ligação do homicídio com religião. O restante do corpo foi encontrado em outro local da cidade. Para este homicídio, existem três potenciais suspeitos.

Fonte: http://arede.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade