[Fechar]

terça-feira, 25 de março de 2014

Criança de 4 anos teria sido estuprada em escola municipal de Cascavel

Exames realizados na madrugada comprovaram o abuso


A Polícia Civil investiga o estupro de uma menina de quatro anos em Cascavel. O caso foi denunciado nesta segunda-feira (24). 

A suspeita é que o abuso tenha ocorrido dentro de uma escola municipal de Cascavel. 

De acordo com a mãe da criança, ela foi chamada pela diretora para comparecer na escola na tarde de ontem, pois a filha teria feito xixi na roupa. Ao chegar em casa ela constatou que havia esperma na calcinha da filha. 

A reportagem apurou que o exame de conjunção carnal foi realizado durante a madrugada no IML de Cascavel e comprovou o abuso. A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso e ninguém fala a respeito. 

A menina também prestou depoimento e contou detalhes de como as agressões ocorriam. Há suspeita de que outras crianças tenham sido violentadas por um professor da escola que terá o nome preservado neste momento até que outros detalhes do caso sejam revelados. 

O secretário de Educação, Valdecir Nath, não quis gravar entrevista. Como a autoridade policial solicitou o máximo de discrição no andamento das investigações, eles não vão se manifestar, nem falaram sobre se alguma providência foi tomada.
 
Fonte: http://catve.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade