[Fechar]

quarta-feira, 12 de março de 2014

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto.

O engenheiro de alimentos, Jefferson Nascimento Medeiros, de 31 anos, morreu na noite de terça-feira(11) em um grave acidente na PR 317, próximo município de Engenheiro Beltrão.

Medeiros trabalhava na Sabaralcool e voltava para casa, em Campo Mourão, acompanhado de outra pessoa identificada apenas por Cleiton.

O engenheiro, segundo a polícia rodoviária, dirigia o veículo Celta e fazia uma ultrapassagem no local, mas acabou não conseguindo completar a manobra e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.

O motorista do caminhão, disse que chegou a sair da pista, indo para o acostamento, mas a vítima fez mesma manobra. “Tentei sai da frente mas ele se desesperou e também segui para o mesmo lado e bateu de frente”, conta seu Osias, condutor do caminhão.

O veículo ficou complemente destruído e a vítima, presa ás ferragens. Bombeiros de Maringá fizeram o desencarceramento do corpo que foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

O passageiro do Celta foi socorrido por uma ambulância da Viapar, encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá em estado grave. Já ó motorista do caminhão nada sofreu.
Fonte: http://www.cianorteagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade