[Fechar]

segunda-feira, 17 de março de 2014

Clube Atlético Deportivo assina parceria com o Sicoob‏

Na tarde desta segunda-feira(17) mais uma boa notícia surgiu para o Clube Atlético Deportivo, com a oficialização do contrato entre o clube e o Sicoob (Central das Cooperativas de Crédito do Estado do Paraná – SICOOB Central Paraná).
Na sede da agência, na Rua XV de Novembro, 7.169, Centro; estiveram presentes representando o clube, na assinatura do contrato, os diretores do Grupo Gestor do CAD:  José Valter Liberato, Paulo Marques de Souza, o Paulinho e Silton Luis Siqueira, que foram recepcionados por Fabrício Ragioto, Gerente do Sicoob Guarapuava, João Marcelo da Silva e Marcela Abreu, Gerentes de Relacionamento do Sicoob Guarapuava.
Em uma conversa descontraída, o novo parceiro do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, através dos seus representantes, deixaram claro, a satisfação pelo momento da parceria. "Ano passado assisti vários jogos do CAD. Este ano com este timaço, eu não quero perder um jogo em casa", disse Fabrício Ragioto.
O Sicoob irá estampar a sua marca nas mangas dos três uniformes oficiais de jogo, além das camisas dos goleiros, ao longo de toda a temporada 2014.
Conheça um pouco da história do Sicoob
O SICOOB Paraná nasceu com o intuito de atender às necessidades de expansão da cooperativas de crédito no Estado do Paraná, oferecendo aos cooperativistas uma gama maior de produtos, serviços e linhas de investimentos. A constituição da Central das Cooperativas de Crédito do Estado do Paraná – SICOOB Central Paraná se deu em 22 de dezembro de 2001, sendo formada inicialmente com três cooperativas singulares, a Credioeste de Foz do Iguaçu, a Cresud de Francisco Beltrão e a Creserv de Dois Vizinhos.
Iniciou suas atividades em 05 de julho de 2002, recebendo de imediato sua quarta cooperativa, o SICOOB Metropolitano de Maringá.
Logo outras cooperativas foram surgindo dentro do sistema, sendo que o SICOOB Paraná conta atualmente com 18 cooperativas de crédito filiadas e em plenas atividades.
Hoje seu objetivo passa para um patamar mais elevado, onde se busca a organização em comum e em maior escala de serviços econômico-financeiros e assistenciais de interesse das filiadas, integrando e orientando suas atividades, bem como facilitando a utilização recíproca dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade