[Fechar]

domingo, 30 de março de 2014

CAD goleia e assume a liderança da Chave Ouro

Guarapuava/Pr- O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal fez a sua estreia em casa, diante do seu torcedor, pela segunda rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF). Jogando um bom futsal, de alto nível, com muita movimentação e velocidade, a equipe guarapuavana venceu por 4 a 0
O jogo começou com o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal impondo seu ritmo de jogo, com muita movimentação, com base na velocidade, uma característica da equipe que a cada dia vai se aperfeiçoando.
Mas quem assustou primeiro, foi a ACF com Aladinho, em rápida saída no contra-ataque, o experiente jogador, chutou à direita de Danilo. Melhor em quadra, o clube guarapuavano passou então a comandar totalmente as ações do jogo, não sendo importunado e promovendo um verdadeiro massacre contra o gol adversário. Faltando 12m44s, Biro puxou um contra-ataque, fez linda jogada, tocou para Marquinhos, que retribuiu o passe para Biro, que passou da bola. O domínio foi estendendo-se, até que de tanto insistir, Giovanni fez ótima jogada pela ala e bateu cruzado para Marquinhos completar no pé da trave, inaugurando o placar.
No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguiu marcando sob pressão e rodando a bola com velocidade, mas faltando 15m33s, lançamento na área do CAD despretensioso e Sineu arrematou para Danilo fazer um verdadeiro milagre. Assim como na primeira etapa, resumiu-se a este momento o time cascavelense no segundo tempo.
A pressão guarapuavana aumentou e Felipinho arrematou puxado pela camisa, quase marcando o segundo gol. Faltando 11m09s Deivão obrigou o goleiro cascavelense a realizar grande defesa. Aos 9m09, Adeirton chutou a queima roupa no peito do goleiro e na sequência emendou o rebote para fora, por sobre o gol.
Faltando 8m53s Marquinhos novamente colocou a bola no fundo das redes deJunior, marcando o segundo gol. O terceiro não demorou a sair, com o clube guarapuavano com um jogador a mais, após a expulsão de Aladinho, Marquinhos novamente levou para a ala e bateu cruzado no canto de Junior, um belo gol do camisa 8 do CAD.
Com o placar praticamente definido, ainda sobrou tempo para Jamur, converter tiro livre direto, faltando 3m46s e dar números finais ao jogo: 4 a 0. Resultado que coloca o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal na liderança da Chave Ouro com 6 pontos ganhos e aproveitamento de 100% na competição.
Fonte:  Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade