[Fechar]

sexta-feira, 28 de março de 2014

CAD entra na reta final de preparação para o jogo de sábado‏

Sábado (29) tem Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h30, contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), de Cascavel.
A semana foi de bastante trabalho, com muita cobrança do treinador Eduardo "Baiano" Pacheco quanto a finalização e marcação em bolas paradas, tendo em vista que a maioria dos gols sofridos pela equipe nesta temporada, foram de bola parada.
A péssima notícia desta quinta-feira (27) foi a lesão do pivô Bruno Petry, que no treino do período da tarde, quebrou o quinto metatarso do pé esquerdo e está definitivamente fora do jogo contra a ACF. O atleta será subemetido a mais alguns exames pela manhã para saber a gravidade da mesma e poder programar o trabalho de recuperação.
"Nossa equipe está ciente dos erros que cometeu contra a Copagri, e estamos trabalhando para não cometermos os mesmos erros nos próximos jogos. A expectativa que nossa equipe faça uma grande partida e saia com o resultado positivo! Infelizmente não poderei estar em quadra ajudando meus companheiros, mas estarei na torcida ", disse Bruno Petry.
Nesta sexta-feira (28) a equipe segue com as atividades programadas entre exercícios físicos e trabalhos técnicos e táticos, que serão concluídos com atividade de hidroginástica e posterior concentração total no jogo de sábado (29).
Fonte:  Assessoria Imprensa - CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade