[Fechar]

segunda-feira, 17 de março de 2014

Cabañas retorna aos gramados após quatro anos distante do futebol.

Carrasco do rubro-negro carioca na Libertadores acertou com clube do interior de São Paulo. Estreia já tem data definida

Cabañas ao lado do presidente do Tanabi (Foto: Divulgação) 


Cabañas está se preparando para voltar ao futebol. Conhecido como carrasco do Flamengo na Libertadores de 2008, o atacante paraguaio é a nova contratação do Tanabi, time da região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, que disputa a quarta divisão do futebol paulista.

O atacante se apresenta ao Tanabi no dia 1º de abril e concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal. Cabañas já tem data definida para realizar sua estreia pelo clube. A primeira partida do atacante será contra o Olímpia, em casa, no dia 6 de abril.


Há quatro anos o paraguaio está longe dos gramados. O jogador não atua profissionalmente desde o episódio no qual foi baleado na cabeça em um bar no México. Na época, ele jogava pelo América do México. Nos últimos dias, Cabañas revelou passar dificuldades financeiras. Ele morava com os pais, na cidade de Itaguá, no Paraguai, a 30 quilômetros de Assunção, e trabalhava na padaria da família.

Com a contratação de Cabanãs, o Tanabi aumenta sua lista de veteranos do futebol que já vestiram a camisa do clube. Túlio Maravilha e Viola são alguns dos exemplos.
Fonte: http://www.lancenet.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade