[Fechar]

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sine divulga mais de 900 oportunidades de emprego em Londrina

Interessados nas vagas devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Londrina

A Secretaria Municipal do TrabalhoEmprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), está disponibilizando 982 vagas, que estarão abertas a partir de segunda-feira (17) até o dia 21 de fevereiro. Destas, 22 oportunidades são para pessoas com deficiência e três para contrato temporário. As demais são para ampla concorrência. 

Entre as vagas destinadas a pessoas com deficiência, há quatro para auxiliares administrativos. Nas vagas de ampla concorrência, 415 são para operadores de telemarketing ativos e receptivos, 50 para auxiliar de linha de produção e 50 para atendente de lanchonete. 
Assim que a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema, mas caso não seja procurada, permanecerá na lista da semana seguinte. Existem oportunidades destinadas a pessoas que tenham concluído ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, para pessoas com ou sem experiência profissional

Os interessados devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Londrina, do Sistema Nacional do Emprego (Sine), localizada na rua Prefeito Hugo Cabral, n° 301, das 8h às 17h. 

Os candidatos devem levar seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Para mais informações, basta fazer o cadastro neste endereço. O portal possibilita ao candidato a procura de todas as vagas de trabalhodisponíveis.

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade