[Fechar]

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

P2 recupera animais tomados em assalto em Marquinho

 
Um dos caminhões usados pelos bandidos no roubo
Depois do roubo em uma propriedade rural no interior de Marquinho/PR, quando ladrões deixaram amarrados uma familia inteira e levaram em três caminhões quase 60 cabeças de gado, a policia em todo o estado foi mobilizada. 

E na sexta-feira (31/01, por volta das 09 horas, após denúncia anônima, foram visualizados 03 (três) caminhões carregados com BOIS, na estrada rural de FAXINAL do BOM RETIRO, coisa pouco comum naquela região, onde o denunciante achou estranha tal movimentação e que após ter ouvido pela rádio que havia acontecido um ROUBO de GADO no município de MARQUINHO-PR em data anterior. 

Foi deslocado a equipe do serviço reservado juntamente com policiais daquele Destacamento onde após conversas com moradores da região, os caminhões seguiram em sentido uma fazenda da região.

No local foi entrado em contato com o proprietário da Fazenda, onde confirmou tal fato e que o gado seria de uma pessoa de PALMITAL-PR, sendo que esta pessoa teria arrendado o pasto e pagaria uma certa quantia para cuidar do gado. 

Foi solicitado para a pessoa visualizar o gado, onde de difícil acesso foi localizado o gado e a marca repassada pelas vítimas “NA” na parte traseira direita do gado, e também no local foi encontrado um caminhão da marca MERCEDEZ BENS, na cor vermelha, boiadeiro, onde informações repassadas para a pessoa este caminhão estaria quebrado e após repassados pelas vítimas como sendo um dos caminhões do roubo. 

Diante de tal fato, foram apreendidas 59 (cinquenta e nove) cabeças de gado da raça NELORE e CRUZADOS e também do caminhão, sendo estes ainda sob custódia da fazenda até que se possa efetuar a retirada dos mesmos. 

Foi comunicado a autoridade policial de LARANJEIRAS DO SUL-PR, informo-vos ainda que, apresentado a foto da pessoa, onde o mesmo foi reconhecido pela testemunha como sendo o arrendatário do pasto e proprietário do gado. 

Com isso foi deslocado até a 14ª SDP de GUARAPUAVA-PR juntamente com a testemunha para depoimentos e esclarecimentos dos fatos.
Fonte: http://www.noticiaspoliciais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade